quinta-feira, 18 de dezembro de 2008


Esses dias estão sendo dificeis. Apesar de todo o carinho, toda a compreensão e toda a paciencia, tenho jogado todos os meu problemas em cima da pessoa que menos merece passar por isso. Tenho depositado todas as minhas fichas e minha chance de sair do fundo do poço nela. Mas, não sei como pedir ajuda (apesar de já ter pedido), porque não sei o que realmente está acontecendo. Estou triste. Isso que me incomoda, NUNCA fui uma pessoa triste, mas ando amarga, choro pelos cantos, torcendo pra que ninguem veja, mas rezando pra que alguem consiga me enxergar e levar tudo isso embora.
Espero que seja esse lance de fim de ano, que eu esteja sofrendo tudo, pra não sofrer no proximo ano. Quero de verdade que esse ano seja realmente NOVO, não só como a propaganda diz. Eu preciso disso, pela minha sanidade, pela minha felicidade, pelo meu futuro... preciso que ele seja diferente do ano que passou.
Conheci a mulher da minha vida nesse ano que está indo embora, não quero perde-la de forma alguma, quero voltar a ser aquela pessoa que a fazia rir, e que ria com mais facilidade. Quero voltar a ser a idiota de sempre, sem tantas preocupações, sem tantas feridas, porque infelizmente os roxos não estão só pelo meu corpo como marcas externas, parece que entraram dentro de mim, e tem me machucado muito.

e é isso... tem dias que a noite é foda! =/

"cuida de mim enquanto finjo que sou quem eu queria ser"

Um comentário:

  1. espero que os roxos desapareçam porque eu não vou com você pra praia toda roxa, vão falar que eu bato em você.


    ei, acredita em mim quando digo que vai ficar tudo bem e que é só uma fase. Eu to aqui, eu te protejo, eu te dou amor, carinho e algumas risadas também. Tá, as risadas eu não dou, eu empresto, cada um tem a sua , e as minhas te fazem feliz, logo não posso cedê-las.


    Anyway, I'll be there for u.

    PS

    ResponderExcluir