Mudança. Palavra que tem me acompanhado agora. As coisas não estão indo bem, mas tendem a melhorar, se eu conseguir me adaptar com as mudanças que preciso fazer. É meu amor, suas palavras machucaram, mas foi otimo ouvir tudo aquilo de você. Foi bom pra eu voltar a me dar valor, e parar de esperar isso das outras pessoas. Só eu sei o valor que tenho, e não é pouca coisa. Retomar minha vida, porque percebi que a forma com que estava lidando com a situação não agradava ninguém, nem você que recebia toda a atenção, nem eu que me desgastava tanto tentando estar presente o tempo todo.
Outra palavra que está super na moda na minha cabeça é ESPAÇO. Dificil pensar que a pessoa que eu queria mais "colada" a mim, quer espaço. Mas entendi, e aceitei essa mudança. Como já disse, meu unico medo é que, com isso tudo, outra pessoa se aproxime e acabe com o que a gente tem. Só que, apesar de toda a dor que estou sentindo agora, acredito cegamente no amor que sentimos uma pela outra. Pensar em você continua sendo parte fundamental do meu dia, a vontade de te procurar só pra falar que sinto saudades, e que te amo, ainda se faz presente. Só que, pro nosso bem, não posso mais deixar essa vontade tomar conta de mim. Vamos pensar, daqui pra frente, só no que é bom. Tentar mudar o que não nos faz bem, e construir novamente o relacionamento que tinhamos. Que era otimo, e só trazia coisa boa.
Se não for pela gente, vamos fazer pela Raquel né? hehe Que acredita!!! (hehehehe)
Amo você, acima de tudo e com todas as forças. Não esqueça nunca.
Fiquei um pouco mal lendo isso, confesso, as coisas não eram pra estar assim, VOCÊ não era pra estar assim, e tudo por minha causa. Porque eu não consegui ter tato na hora de conversar, não queria ter sido nem metade cruel, saca? Porque foi isso que eu fui, cruel. Mas por favor, não pense que foi porque eu quis , pra te espantar, sei lá, eu sou assim, idiota mesmo, mas eu te amo. Um jeito estranho, mas é amor, eu juro. E não quero espaço, eu quero uma relação saudável pra mim e principalmente pra você, e nós duas temos que concordar que o que vivíamos não estava fazendo bem pras duas. Mas não vamos desistir, né? Podemos e VAMOS ficar bem! AMO VOCÊ, MULHER DA MINHA VIDA!
ResponderExcluir