quarta-feira, 20 de maio de 2009

Companhia

Você, mais do que ninguém, sabe como eu fujo de sentimentos clichês. Não gosto da distancai, nem do medo, muito menos das saudades. Evito despedidas. Você já me viu chorar; eu fico vermelha e estranha. E depois instavel.
Eu aprendi a lidar com a sua distância repentina, e você com a minha. Chegamos num ponto de entender a necessidade de silêncio uma da outra. Eu aprendi seus filmes preferidos e você os meus, eu descobri que não podia te ligar quando sentisse vontade e você descobriu que as palavras de 'estou aqui pra você, sempre' eram mais reais do que imaginava.
A gente se conheceu e ponto. Eu precisei falar demais pra esconder a falta de ter a quem dizer e você me ouviu. E continua me ouvindo, sendo minha fuga num lugar com tanta gente e tão pouca afinidade. Você é minha fuga. É minha maior confiança.
Mas agora você vai. Não pra sempre, mas pra longe. E eu fico só de novo, e sinto tanto a sua falta. Você é meu apoio. Amor como o seu não é facil encontrar, mas é ainda mais dificil perder. A distancia não vai ser suficiente. Espero que você veja em mim o que sempre vejo em você: a eterna companhia da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário