segunda-feira, 23 de novembro de 2009

SIM, eu GOSTO MUITO DE VOCÊ. Tudo novo de novo. Todo o sentimento que sempre esteve aqui está aflorando e sendo derramado por todos os poros do meu corpo. Tudo que eu sempre sonhei, todas as vezes que eu chorava baixinho pedindo para ser você, pedindo para você voltar a me enxergar, voltar a me dar valor... tá tudo aqui, DE NOVO. Voltei a sentir o abrigo seguro do seu olhar, o quentinho do seu abraço e o beijo em mim e para mim.
Valeu, valeu sim. Toda a espera. Valeu chegar ao fundo do poço, valeu todo o sofrimento e toda a dor. Valeu porque agora tenho você mais minha do que nunca e ainda assim mais livre do que nunca.
Apaixonada, completamente apaixonada por você. Ando por aí e a cada passo dou um suspiro só de pensar em você. Nos dias que passamos juntas, nos telefonemas e mensagens de quando estamos longe. Os nossos planos tem se tornado cada vez mais reais. E é isso que eu mais quero... UMA REALIDADE COM VOCÊ.
Ei... na verdade, acho que não gosto de você, me desculpa.



EU TE AMO... MAIS DO QUE ISSO, MUITO MAIS... MAS PALAVRAS NÃO SÃO CAPAZES DE DESCREVER TAMANHO SENTIMENTO.

sábado, 7 de novembro de 2009

Caixinha de saudade


"O brilho mais lindo que já vi, não foi ao dormir, mas sim ao acordar quando olhei em teus olhos e compreendi que jamais estaria sozinha novamente."

Hoje é dia de espera ansiosa, encontros esperados, abraços que andaram fazendo falta, beijos com inocencia e sem nenhuma inocencia também, alegria desmedida, piercing no nariz, cosquinha, jogo de cintura com quem gosta de dar trabalho para ser reconquistada a cada vez, sorrisos (todos aqueles), novidades, carinho em quem não chega com bom humor, contos de fadas com final feliz, encantamentos em princesas, surpresas do outro lado do mundo, desenhos com todas as cores do arco-íris, filmes, visitas fotografadas e felicidade na alma. Dia de esvaziar a caixinha das saudades.



ps.: já tinha escrito quando falei com você e combinamos que nos veriamos em um outro final de semana, mas fica o sentimento e tudo que eu penso todas as vezes que sei que vou te encontrar.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Falta

Eu achei que soubesse o que é sentir saudade, o que é sofrer, o que é sentir dor...
Achei que soubesse o que é amor, o que é perder a noção das horas, dos minutos até mesmo dos segundos...
Por muitas vezes acreditei conhecer o que é se perder olhando nos olhos de alguém, o que a espera significa...
Pensei já ter feito planos, já ter sentido ciumes...

Nunca fiz tanto por alguém e NUNCA na vida aprendi tanto com alguém...do céu ao inferno.
Você me levou a todos os lugares... e agora só queria ter você AQUI comigo (obs.: você ligou exatamente nessa ultima frase, será que é um sinal?hehe)