sábado, 7 de novembro de 2009

Caixinha de saudade


"O brilho mais lindo que já vi, não foi ao dormir, mas sim ao acordar quando olhei em teus olhos e compreendi que jamais estaria sozinha novamente."

Hoje é dia de espera ansiosa, encontros esperados, abraços que andaram fazendo falta, beijos com inocencia e sem nenhuma inocencia também, alegria desmedida, piercing no nariz, cosquinha, jogo de cintura com quem gosta de dar trabalho para ser reconquistada a cada vez, sorrisos (todos aqueles), novidades, carinho em quem não chega com bom humor, contos de fadas com final feliz, encantamentos em princesas, surpresas do outro lado do mundo, desenhos com todas as cores do arco-íris, filmes, visitas fotografadas e felicidade na alma. Dia de esvaziar a caixinha das saudades.



ps.: já tinha escrito quando falei com você e combinamos que nos veriamos em um outro final de semana, mas fica o sentimento e tudo que eu penso todas as vezes que sei que vou te encontrar.

Um comentário:

  1. Sem dúvida eu queria que hoje fosse esse dia. Eu PRECISAVA que hoje fosse esse dia. Precisava de um daqueles seus abraços apertados que você não solta nunca, sabe?

    Eu amo você mais do que a mim mesma.

    ResponderExcluir