
Muitas preocupações. Na verdade, as mesmas de sempre.
Sorte, que encontrei alguém, que mesmo quando diz que não pensa nada sobre o assunto, tenta fazer de tudo pra ficar do meu lado, e mostrar que tá tudo bem.
Já pedi desculpas, mas quero que realmente me desculpe. Na minha cabeça o erro é meu, e só meu. Tenho que fazer só o que posso. Não quero arrumar mais preocupações pra você, ainda mais agora, om essa correria de mudança, as pessoas pegando no seu pé na sua casa.
Já disse que me orgulho de você? Que apesar da decisão que você tomou, eu torço muito, mas muito mesmo pra que tudo de certo, alguma vez já te falei? Sou chorona, manhosa, reclamona...sou mesmo. E mesmo assim, você continua do meu lado, tentando fazer com que a neurose vá embora.
Amo, de todas as formas. Quero seu melhor, como disse ontem ao telefone. O que for melhor para você, consequentemente vai me fazer bem.Um gesto altruista, talvez (aos olhos dos outros) porque, o que consigo ver, é só amor, amor, amor. E no meio dessa bagunça, você... falando ao meu ouvido: - Hey, gordinha. Tudo vai ficar bem!
amo você!
Vou ficar do seu lado sempre, não importa o que acontecer, problemas, dificuldades, whatever. Eu amo você e to aqui.
ResponderExcluirTO CONTIGO E NÃO ABRO, MERMÃO! hahaha
broxei?
mimimi
te amo, coisa gorda da minha vida!