quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Amor e preconceito

Sinto a sua preocupação, e quero mais do que tudo arrancar o que te deixa mal, fazer uma faxina na sua alma e mostrar só as coisas boas. Mas, também não quero empurrar toda a sujeira pra baixo do tapete, porque pode ser que nosso cachorro tire o tapete do lugar, e faça com que tudo volte a tona. O que eu quero é acabar com o mal pela raiz, fazer com que tudo fique bem.
Temos agido mal? Sinceramente não sei. É claro que existe muito preconceito, até das pessoas que se dizem sem preconceito. Sabemos também, que nunca será facil. O que eu acho estranho, porque tem tanta gente matando, humilhando, fazendo guerras, fazendo mal aos outros e esses não são punidos, as pessoas até acham bonito. "olha lá a bomba que eles vão jogar". E, nós, que não fazemos mal a ninguém, muito pelo contrario, fazemos muito bem, uma pra outra principalmente, esse amor as pessoas consideram errado, feio, tem que ser escondidos, pra cumprir com regras e padrões impostos por uma sociedade arcaica e preconceituosa.
Minha linda, li isso em um texto, e acho que serve pro momento "nossa historia pode ser precocemente interrompida, e mesmo assim, será, talvez, a historia mais linda de nossas vidas". Amo você da forma mais pura que já existiu e que já senti, mas também não quero atrapalhar sua vida, nem te afastar das pessoas que te amam, e que você ama de forma incondicional. Quero só te fazer bem, enquanto eu puder e acima de tudo enquanto você me quiser.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

MALDITO CIUMES


Hoje me vi consumida pela raiva e pelo tão temido ciumes, pois é, eu que sempre me considerei tão equilibrada, não consegui conter. É, ninguem é de ferro, depois de algumas vezes, nem o mais paciente mortal se segura, e a vontade que dá é rodar a baiana e mandar tudo pro inferno. Mas como decidi agir como uma lady, tenho tentado controlar tudo, e até certo ponto estou conseguindo, porque afinal de contas, não quero que a minha querida "amiga" saiba que está conseguindo me afetar, mas a verdade é que fico toda machucada por dentro. Estou agindo como diz a famosa frase "sorria na sala e chore no quarto".
Nem sei se tenho realmente uma razão logica pra tanto ciumes e ACIMA de tudo, DETESTO ceninhas do tipo, já aprendi que isso não vale a pena e de uma forma ou de outra vai desgastando a relação. Porque a pessoa acha que você não confia, e bla bla bla. O que não é verdade, a confiança é imensa, mas como eu tenho vontade de lançar coisas pela janela quando leio "porque você tinha que aparecer justo agora, mimimi", "LEGO, precisamos conversar"... LEGO É A PUTA QUE TE PARIU, e tenho dito. Como é bom colocar pra fora. Enfim, tô com uma bola de pelo na garganta, aquela vontade absurda de chorar (DE RAIVA) e decidi que pela ultima vez vou tentar conversar sobre isso, porque alguma coisa tem que mudar. Minha paciencia definitivamente ACABOU!
Mas, como a conversa só vai acontecer na sexta, até lá, eu finjo que não me afeta!

Como sou humana e acima de tido uma mulher corroida pelo ciumes, deixarei uma ultima frase:

VAI TOMAR NO CÚ! (totalmente libertador)

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

11

Engraçado pensar que eu sempre fingia esquecer o dia de "hoje", e você sempre acreditava e dizia: hoje faz tantos meses que estamos juntas. Aí, fingia estar brava, mas no fundo, sempre soube que eu nunca esqueci, como diria a Paula Toller " eu nunca esqueço nada". Agora, se vier me perguntar porque quis escrever sobre esses 11 meses, porque o 11? Eu não sei responder. Talvez, por tudo que estamos passando, por essa estar sendo uma fase dificil, e que como toda FASE, também vai passar. E juntas, passaremos por essa atapa.
Acho que o primeiro passo nós já demos, reconhecemos que algo está errado. Agora o segundo passo está sendo dado, estamos tentando melhorar, fazer dar certo. Merecemos isso meu amor. Quanto ao que você sempre me pede, pra ajudar com o seu atual "temperamento", quero que saiba, que conheço minha preta, sei a coisa fofa que ela é. Conheço VOCÊ minha vida, sei que a situação te faz agir assim, mas isso não te define, NUNCA. Estou do seu lado, pra ajudar nisso também, a voltar pra esse caminho. Você é aquela pessoa boba, ingenua, mas ao mesmo tempo forte e determinada. E isso, logo, vai prevalecer.

Bom, não ficou como eu queria, não deu pra demonstrar nem um terço do que sinto. Mas é isso. 11 meses, é só o começo dos nossos 180 anos.

TE AMO