Engraçado pensar que eu sempre fingia esquecer o dia de "hoje", e você sempre acreditava e dizia: hoje faz tantos meses que estamos juntas. Aí, fingia estar brava, mas no fundo, sempre soube que eu nunca esqueci, como diria a Paula Toller " eu nunca esqueço nada". Agora, se vier me perguntar porque quis escrever sobre esses 11 meses, porque o 11? Eu não sei responder. Talvez, por tudo que estamos passando, por essa estar sendo uma fase dificil, e que como toda FASE, também vai passar. E juntas, passaremos por essa atapa.
Acho que o primeiro passo nós já demos, reconhecemos que algo está errado. Agora o segundo passo está sendo dado, estamos tentando melhorar, fazer dar certo. Merecemos isso meu amor. Quanto ao que você sempre me pede, pra ajudar com o seu atual "temperamento", quero que saiba, que conheço minha preta, sei a coisa fofa que ela é. Conheço VOCÊ minha vida, sei que a situação te faz agir assim, mas isso não te define, NUNCA. Estou do seu lado, pra ajudar nisso também, a voltar pra esse caminho. Você é aquela pessoa boba, ingenua, mas ao mesmo tempo forte e determinada. E isso, logo, vai prevalecer.
Bom, não ficou como eu queria, não deu pra demonstrar nem um terço do que sinto. Mas é isso. 11 meses, é só o começo dos nossos 180 anos.
TE AMO
Nenhum comentário:
Postar um comentário