quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Amor e preconceito

Sinto a sua preocupação, e quero mais do que tudo arrancar o que te deixa mal, fazer uma faxina na sua alma e mostrar só as coisas boas. Mas, também não quero empurrar toda a sujeira pra baixo do tapete, porque pode ser que nosso cachorro tire o tapete do lugar, e faça com que tudo volte a tona. O que eu quero é acabar com o mal pela raiz, fazer com que tudo fique bem.
Temos agido mal? Sinceramente não sei. É claro que existe muito preconceito, até das pessoas que se dizem sem preconceito. Sabemos também, que nunca será facil. O que eu acho estranho, porque tem tanta gente matando, humilhando, fazendo guerras, fazendo mal aos outros e esses não são punidos, as pessoas até acham bonito. "olha lá a bomba que eles vão jogar". E, nós, que não fazemos mal a ninguém, muito pelo contrario, fazemos muito bem, uma pra outra principalmente, esse amor as pessoas consideram errado, feio, tem que ser escondidos, pra cumprir com regras e padrões impostos por uma sociedade arcaica e preconceituosa.
Minha linda, li isso em um texto, e acho que serve pro momento "nossa historia pode ser precocemente interrompida, e mesmo assim, será, talvez, a historia mais linda de nossas vidas". Amo você da forma mais pura que já existiu e que já senti, mas também não quero atrapalhar sua vida, nem te afastar das pessoas que te amam, e que você ama de forma incondicional. Quero só te fazer bem, enquanto eu puder e acima de tudo enquanto você me quiser.

Um comentário:

  1. então quer dizer que vc tb escreve?!!? adoroooo hehe :)))
    que bo-ni-to

    ResponderExcluir